Sapatour vs. MTV Miaw: entenda tudo sobre esse assunto que está tomando conta da internet

Alerta de climão!

Ontem (3) ocorreu a premiação MTV Miaw Brasil, que contou com o comando de Sabrina Sato e Hugo Gloss, a premiação em questão consiste em premiar aos melhores da geração nas áreas de música, televisão, filmes e mundo digital.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/confira-os-vencedores-do-mtv-miaw-2019/

Acontece que, durante está madrugada de quinta-feira (4), o grupo digital Sapatour, que competia na categoria “Aposta Miaw”, expôs nas suas redes sociais que haviam sido injustiçadas pela premiação e pediram para seus seguidores cobrarem um posicionamento da mesma.

1

Segundo as meninas, elas receberam um tratamento distinto de todos os outros convidados, não podendo passar pelo pink carpet (sendo assim, ficaram sem dar entrevistas), receberam pulseiras de “fumantes” e não de convidas (sendo que nenhuma delas fuma) e um ingresso que as deixava fora da pista (local onde todos os convidados e concorrentes delas estavam).

44

Após toda a exposição, os seguidores conseguiram colocar a tag #CADEOSAPATOURMTVMIAW nos assuntos em alta no Twitter, na mesma, eles cobram ao menos uma nota de esclarecimento da premiação para com o grupo que defende o direito das mulheres.

00

A tag ganhou ainda mais força quando o YouTuber Felipe Neto se pronunciou dizendo que está com muitas coisas engasgadas sobre premiações no Brasil e recebeu o apoio e agradecimento de Yasmin Akatsu, uma das integrantes do Sapatour.

Até o momento, o MTV Miaw não se pronunciou em nada a respeito da tal injustiça, mas não deve demorar muito para isso acontecer, já que o assunto está tomando grandes proporções.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/confira-os-looks-do-mtv-miaw-2019-das-celebridades-que-passaram-pelo-pink-carpet/