halsey gravadora

“3am” como single, era encurtada e mais, Halsey fala sobre problemas que teve com a gravadora durante a era “Manic”

Halsey vem enfrentando problemas com sua gravadora e aproveitou a repercussão do seu vídeo no TikTok para revelar mais problemas que vem enfrentando em sua carreira, principalmente durante sua última era, “Manic”, que deveria ter tido mais singles.

Respondendo algumas perguntas de fãs no Twitter, a cantora afirmou que “3am”, umas das faixas preferidas dos fãs, era para ter sido single, mas sua gravadora a barrou. O videoclipe para a faixa até já tinha um conceito e seria inspirado no filme “Scream”, com um acampamento do terror e vários famosos convidados. Halsey também confirmou que a era “Manic” foi encurtada por escolha de sua gravadora, a Capitol Records.

>>> Halsey está de volta com seu novo álbum, “If I Can’t Have Love, I Want Power”; ouça

A interprete de “Without Me” também revelou que, mesmo após toda a repercussão do seu vídeo no TikTok, a gravadora não liberou uma data para a música ser lançada.

>>> Mais madura e mostrando evolução, Halsey entrega seu maior projeto da carreira; confira o review

Tudo começou quando Halsey decidiu expor sua gravadora no TikTok, dizendo que a mesma a proibiu de lançar seu novo single enquanto não viralizasse na plataforma de vídeos. A cantora também comentou que já havia tido problemas no início da era “Manic”, quando os mesmos não queria lançar “Without Me” e “Nightmare” como singles.

A nova música da artista, bloqueada pela gravadora, foi composta em janeiro e está pronta há mais de um mês. A cantora comentou que o single é sobre sua relação com Alev Aydi, pai de seu filho, Ender Ridley, desde quando se conheceram até o momento que perceberam que deveriam ficar juntos.

>>> Primeiras impressões do novo álbum de Halsey são positivas, segundo Pitchfork, Rolling Stone e demais especialistas

Confira alguns outros tweets de Halsey sobre essa polêmica com a Capitol Records:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets