gustavo mioto expulsa agressor

Gustavo Mioto interrompe show para expulsar homem que agredia mulher: “não vou continuar enquanto esse otário não sair daqui”

No último domingo (22), Gustavo Mioto se apresentou na cidade de Franca, interior de São Paulo, e presenciou uma cena lamentável. O cantor precisou interromper seu show para colocar para fora um homem que estava agredindo uma mulher na plateia.

Como mostra um vídeo gravado por um dos fãs do artista, Mioto não se conteve e xingou o homem, que havia dado um soco no rosto de uma mulher. Com muitos palavrões, Gustavo expulsou o agressor e se mostrou possesso com a situação. “A raiva que sobe no meu sangue”, disparou o cantor.

>>> Caldas Country Festival 2022 anuncia line up de peso: Pedro Sampaio, Gustavo Mioto, Gusttavo Lima e mais; confira

O interprete de “Impressionando os Anjos” ainda confronta o agressor, dizendo que era para subir ao palco e ir bater nele e não na mulher. Confira o vídeo:

>>> Após trabalhar com Gorillaz, MC Bin Laden envia música para Charli XCX

Após o show, Gustavo Mioto foi ao Twitter se desculpar com os fãs pelo excesso de palavrões falados durante o momento de nervoso. “Homem que bota mão em mulher, faz eu explodir de raiva”, disparou o cantor, que ainda disse ter certeza que esse tipo de atitude não corresponde com o público da cidade de Franca.

Se você for agredida, intimidada, ameaçada ou presenciar alguma mulher sofrendo violência, ligue 180 e denuncie na Central de Atendimento à Mulher. Não se cale!

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets