Não dava para esperar muito né? O cantor Zé Neto, da dupla de sucesso Zé Neto e Cristiano, foi alvo de diversas críticas no início desta manhã após ter realizado um live com seu parceiro de palco e acabou fazendo alguma “brincadeiras” (que por sinal, bem sem graça) que acabou incomodando alguns internautas.
Como forma de cumprir uma aposta perdida, o sertanejo, que torce para o Palmeiras, teve que usar uma camisa do São Paulo ao longo do show virtual. Até aí tudo bem, o problema é que durante o espetáculo, Zé Neto começou a gesticular e e imitar trejeitos estereotipados, que comumente são atribuídos a pessoas homossexuais, dando a entender que os torcedores do clube eram gays.
Após a péssima repercussão do caso, Zé Neto se desculpou utilizando os dizeres: “tenho gays na família, além de em outro momento, Cristiano também disparou dizendo que tinha “saudades do tempo que opinião era igual c*, cada um tem o seu”.
O ato lamentável de Zé Neto aconteceu um dia antes da parada anual do Orgulho LGBTQIA+
Assista aos vídeos:
Zé Neto (Palmeirense) perdeu aposta para sua dupla Cristiano (torcedor do SP) e fez isso aqui depois que vestiu a camisa do São Paulo: pic.twitter.com/oAIxiLVH51
— Maria Clara (@claralopesouza) June 5, 2021
Mds Cézar Menoto e Fabiano ainda foram no caminho certo mas Zé Neto e Christiano definitivamente não tem como salvar viu pic.twitter.com/VeTJvIHqIT
— torn (@criminalamy) June 6, 2021
Já durante a live, os internautas repercutiram bastante as ações da dupla: