WTF: Natalia Kills desmoraliza candidato do X Factor por estar vestindo-se igual ao seu marido

O “What The Fuck” está de volta. O quadro que comenta as coisas mais “WTF’s” que aconteceram nos últimos dias no mundo da cultura pop. Hoje, 15/03, temos Natalia Kills que conseguiu ser maravilhosamente estúpida e rude com um dos candidatos do The X Factor Nova Zelândia.

A jurada desmoralizou o candidato simplesmente por estar vestindo e usando o mesmo penteado que seu marido, Willy Moon, que também é jurado no programa. Veja o discurso que Natalia Kills usou para avaliar o candidato:

“Senhoras e senhores eu estou enjoada por obviamente nós termos dois Willy Moon (nome do seu marido). Um artista de verdade respeita a criação, integração e originalidade intelectual com um protótipo. Eu estou realmente enojada em como você copiou o meu marido. Do cabelo até o terno. Você não dá valor ou respeito para a originalidade dele. É barato, e nojento. Eu estou absolutamente incomodada, eu estou embaraçada por sentar aqui na sua presença.” – disse a cantora.

Após seu discurso, Willy aproveitou e seguiu a desmoralização com o candidato:

“Você foi muito básico e normal.” – disse o marido e jurado.

Durante o discurso de Kills, a plateia não aprovou nada o comentário e vaiou a cantora. O candidato, por sua vez, com água nos olhos responde:  “Eu acho que eu estou bem” e é interrompido por Natalia que diz “É óbvio, porque você roubou o estilo do meu marido.”

Porém, a jurada Melanie partiu em defesa do candidato, e disse:

Espera aí, espera aí. Você está vestindo isso melhor do que ele. Você não deve estar acreditando em você, mas acredite, eu estou acreditando em você agora. Você está lindo nesse terno, por favor, não de ouvidos a ela.

 

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets