No domingo (4), Rihanna ficou sabendo que um dos seus hits estava sendo tocado em um comício de Donald Trump, em Chattanooga e sua reação não podia ser outra.
http://5jc.0a9.myftpupload.com/festa-em-familia-rihanna-vai-ate-barbados-para-comemorar-os-90-anos-do-seu-avo/
Um eleitor de Trump mencionou a cantora no Twitter, alegando que os eventos do Presidente americano são sempre animados e que tinha como trilha sonora “Don’t Stop the Music”, a mesma não perdeu tempo e fez questão de responder.
Confira:
“Já foi dito um milhão de vezes, mas aqui vai um milhão em um- os comícios de Trump são diferentes de qualquer outra coisa na politica. Atualmente, “Don’t Stop the Music” da Rihanna está tocando em Chattanooga com ajudantes jogando camisetas do Trump na multidão, como um jogo de futebol. Todo mundo está amando isso.”, escreveu.
It’s been said a million times, but here’s a million and one — Trump’s rallies are unlike anything else in politics. Currently, Rihanna’s “Don’t Stop the Music” is blaring in Chattanooga as aides toss free Trump T-shirts into the crowd, like a ball game. Everyone’s loving it.
— Philip Rucker (@PhilipRucker) November 4, 2018
“Não por muito tempo… nem eu nem meu pessoal estaríamos em alguns desses comícios trágicos, então obrigada pela atenção Philip!”, respondeu.
Not for much longer…me nor my people would ever be at or around one of those tragic rallies, so thanks for the heads up philip! https://t.co/dRgRi06GrJ
— Rihanna (@rihanna) November 5, 2018
Não é de hoje que o republicano vem usando canções de artistas como repertório para seus eventos eleitorais e vem sendo barrado legalmente por isso. Recentemente Pharrell Williamns, entrou com um pedido judicial para que Trump não use nenhum dos seus trabalhos em público.