WTF: Fã caminha ouvindo One Direction, não escuta trem e morre atropelada

Na semana passada, o quadro “What The Fuck” trouxe Natalia Kills e sua onda de ofensas com objetivo de desmoralizar um candidato no The X-Factor Nova Zelândia. Para a publicação desta semana, temos uma notícia ainda mais inusitada e trágica ao mesmo tempo.

Uma fã da banda One Direction foi morta atropelada por um trem, que ela não escutou chegando porque ouvia os grandes sucessos do grupo no fone de ouvido.

 

Foto: Reprodução/Facebook/Reuters

 

Jana Djuric, de 15 anos, voltava da escola para casa com a amiga Valerija Kolar, em Valjevo, na Sérvia. Para chegar mais rápido em casa, as meninas decidiram pegar um atalho por uma linha de trem, que acreditavam que estava fora de uso.

Segundo Valerija, elas estavam ouvindo os melhores sucessos da banda, quando Jana correu na frente da amiga para os trilhos.

“A linha estava fechada há e nós não tínhamos ideia que estava em uso novamente. Jana estava dançando e cantando e, de repente, o trem apareceu e a atropelou. E então ela se foi”, relatou a amiga à imprensa local.

Em estado de choque, o maquinista parou o trem e telefonou para a emergência. Os pais da menina e os colegas de escola realizaram uma vigília silenciosa em homenagem à Jana.

As informações foram divulgadas pelo O Globo.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets