Depois de divórcio, Adele está se preparando para lançar novas músicas ainda este ano

Estávamos com saudades! Desde o término de seu casamento com Simon Konecki, que ocorreu em abril deste ano, Adele parecia estar vivendo uma vida adequada às suas necessidades, como reportaram fontes. As especulações sobre o novo álbum da cantora chegaram logo após o divórcio, o que fez os fãs ficarem em alarde e esperando ansiosamente.

"Elas são as compositoras mais talentosas": Ryan Tedder rasga elogios ao falar de Taylor Swift e Adele

Uma fonte próxima a Adele revelou para a People que a cantora está se preparando para lançar novas músicas:

“Ela está se preparando mentalmente e fisicamente para promover novas músicas. Parece que isso vai acontecer ainda este ano. Ela fala sobre o ano passado como um ano muito difícil, e disse que criar novas músicas é como uma terapia. Você pode dizer que ela está pronta para compartilhar com seus fãs.”

Em todos seus álbuns de estúdio, a vencedora do Grammy colocou sua alma e coração e criou verdadeiras obras de arte. A fonte ainda confirma:

“Ela está muito ocupada, mas sua vida está melhor que antes. Ela está muito satisfeita por ser artista. Novas músicas são um bom negócio para ela, que se sente viva e feliz.”

Separem seus lenços para chorar horrores com o retorno da diva que, como sempre, certamente irá trazer um álbum incrível!