Nicki Minaj expulsa radialista do Queen Radio após discussão sobre treta envolvendo "Motorsport"

Nicki Minaj retornou hoje (12) com o 15º episódio do Queen Radio na Beats 1. A edição celebrou o aniversário de 1 ano do último álbum da rapper, o “Queen”, e também contaria com a participação de Megan Theen Stallion, o que não aconteceu. Ao invés da artista, Joe Budden, Rory e Mal, do The Joe Budden Podcast, estiveram por lá.

Megan Thee Stallion e Nicki Minaj fazem excelente debute no Spotify com "Hot Girl Summer"

Joe foi chamado para o programa por um motivo. Ele já havia falado publicamente sobre toda a confusão envolvendo “Motorsport”, o trio Migos, Cardi B e Nicki e a rapper fez questão de mostrar um vídeo onde ele falava que a caribenha não sabia que Bardi estaria na música. Minaj respondeu dizendo que é impossível ela participar de uma música não sabendo os envolvidos.

A dona do hit “Starships” ainda se recusou a responder quando Joe a confrontou perguntando se ela e Cardi jogaram shade uma na outra nos versos da canção. Nicki se exaltou e relembrou quando ele a acusou de estar envolvida com drogas no verão passado.

“Você é idiota? Você gosta de rebaixar as mulheres quando elas não podem se defender.”

Nicki Minaj explica aos fãs por que "Super Bass" não recebeu certificado de diamante

O microfone de Budden então foi cortado e ele foi expulso do programa. Mal e Rory continuaram no episódio normalmente. “Então ele pensa que é a pessoa mais esperta da sala”, concluiu Nicki.

Confira o áudio do momento:

https://twitter.com/2Cool2Bl0g/status/1161015145780391936