Nicki Minaj retornou hoje (12) com o 15º episódio do Queen Radio na Beats 1. A edição celebrou o aniversário de 1 ano do último álbum da rapper, o “Queen”, e também contaria com a participação de Megan Theen Stallion, o que não aconteceu. Ao invés da artista, Joe Budden, Rory e Mal, do The Joe Budden Podcast, estiveram por lá.
http://5jc.0a9.myftpupload.com/megan-thee-stallion-e-nicki-minaj-fazem-excelente-debute-no-spotify-com-hot-girl-summer/
Joe foi chamado para o programa por um motivo. Ele já havia falado publicamente sobre toda a confusão envolvendo “Motorsport”, o trio Migos, Cardi B e Nicki e a rapper fez questão de mostrar um vídeo onde ele falava que a caribenha não sabia que Bardi estaria na música. Minaj respondeu dizendo que é impossível ela participar de uma música não sabendo os envolvidos.
A dona do hit “Starships” ainda se recusou a responder quando Joe a confrontou perguntando se ela e Cardi jogaram shade uma na outra nos versos da canção. Nicki se exaltou e relembrou quando ele a acusou de estar envolvida com drogas no verão passado.
“Você é idiota? Você gosta de rebaixar as mulheres quando elas não podem se defender.”
http://5jc.0a9.myftpupload.com/nicki-minaj-explica-aos-fas-por-que-super-bass-nao-recebeu-certificado-de-diamante/
O microfone de Budden então foi cortado e ele foi expulso do programa. Mal e Rory continuaram no episódio normalmente. “Então ele pensa que é a pessoa mais esperta da sala”, concluiu Nicki.
Confira o áudio do momento:
https://twitter.com/2Cool2Bl0g/status/1161015145780391936