Walt Disney divulga o primeiro teaser de "Frozen 2"; assista

A sequência “Frozen” acaba de ganhar seu primeiro – e tenso – trailer, com Elsa e Anna ainda mais destemidas do que já se mostraram no primeiro filme da Walt DIsney.

O vídeo de divulgação prova que, definitivamente, a animação veio para contrariar muitos esteriótipos sobre como uma “verdadeira princesa” deve ser. No primeiro filme, o amor entre as irmãs foi uma das grandes sacadas.

Na sequência, a diretora Jennifer Lee garante uma produção “maior e mais épica”, que mostrará as princesas longe do reino de Arandelle.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/impactwoman-presidente-da-disney-quer-construir-parques-tematicos-inspirados-na-capita-marvel/

Depois do grande sucesso de “Let It Go”, Lee comentou sobra a trilha sonora em uma entrevista para a Variety em novembro de 2018:

“Temos uma nova música que eu acredito ser uma evolução. É uma canção própria. Bobby Lopez e Kristen Anderson-Lopez a entregaram três semanas atrás. Estamos trabalhando com eles há dois anos, essa música surgiu e eu amei”.

Na versão original, Kristen BellIdina MenzelJosh Gad e Jonathan Groff continuam representando seus papéis, com Chris Buck e Jennifer Lee na direção.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/disney-channel-anuncia-descendentes-3-para-meados-de-2019/

O filme tem sua estreia programada para 22 de novembro de 2019 nos EUA, já no Brasil estará em cartaz em janeiro de 2020.