Estúdio fará reboot de “O Massacre da Serra Elétrica”; saiba os primeiros detalhes do projeto

Após o sucesso do novo “Halloween”, muitos estúdios vão revisitar seus clássicos reboots das franquias de terror. Segundo o site norte-americano Deadline, a próxima empreitada será com “O Massacre da Serra Elétrica“.

O site afirma que o estúdio Lionsgate contratou o roteirista  Chris Thomas Devlin (“Cobweb”) para desenvolver a historia do longa. O filme ainda não tem um diretor definido. Apenas afirmaram que Fede Álvarez (‘A Morte do Demônio‘ e ‘O Homem nas Trevas‘) deverá produzir o reboot que terá ligação direta com o filme de 1974.

O primeiro “O Massacre da Elétrica” foi lançado em 1974, e acompanha a polícia texana dando como encerrado o caso de um terrível massacre de 33 pessoas provocado por um homem que usava uma máscara feita de pele humana. Nos anos que se seguiram os policiais foram acusados de fazer uma péssima investigação e de terem matado o cara errado. Só que dessa vez, o único sobrevivente do massacre vai contar em detalhes o que realmente aconteceu na deserta estrada do Texas, quando ele e mais quatro amigos estavam indo visitar o seu avô.