
Twice retorna com a bossa nova “Alcohol Free”, single do mini-álbum “Taste of Love”; confira
O grupo sul-coreano Twice realizou hoje (09) seu comeback com a faixa “Alcohol Free”, title do seu mini-álbum “Taste of Love”, o qual sairá nessa sexta-feira (11).
Descrita como uma bossa nova, gênero brasileiro bastante popular na Coréia do Sul, a música foi produzida por J.Y.Park, responsável pelo smash hit do grupo “What is Love?”, o mini-álbum “Taste of Love” será lançado nesta sexta-feira e conta com música composta por Jade Thirlwall do Little Mix.
Estreado em 2015, Twice é um dos girlgroups que mais venderam no mundo com 10 milhões de álbuns e quase 30 milhões de singles vendidos.
Confira:
>>> Curta o PFBR no Facebook
>>> Agora no @oficialpfbr
O TORORÓ DE MILHÕES!!!
Anitta já tá sabendo que sua tattoo no tororó tá causando uma crise no universo sertanejo.
Tudo começou após Zé Neto criticar a lei Rouanet e soltar indireta pra Anitta, mesmo recebendo caches de prefeituras de diversas cidades aonde se apresentou
A GENTE SE RECUSA a acreditar que a uma tattoo no tororó da Anitta vai abrir uma CPI no mundo sertanejo kkkk-.
A prefeitura de Minas Gerais optou por cancelar o show de Gusttavo Lima, que iria custar aos cofres da cidade mais de R$ 1,2 milhão.
Entenda: https://portalfamosos.com.br/ue-apos-suspeitas-de-fraude-prefeitura-de-minas-gerais-cancela-show-e-cache-de-r12-milhao-de-gusttavo-lima/
Caras, o santo da Anitta é FORTE E JUSTICEIRO.
O cara foi tentar lacrar encima dela e agora tem uma investigação encima do mundinho sertanejo.
I CALL KARMA #CPIdosSertanejos
Meu Deus! Tem cantora mais gata que a @Pocah? Não. Obrigado a todos que participaram. ❤️🔥
Lookinho da poderosa em recente apresentação. O que acharam?
VAI BRASIL!!!
@luisasonza e @Ludmilla dominaram o top 3 das colaborações femininas latinas mais influentes do ano até o momento. "CAFÉ DA MANHÃ" já vai marcando a faixa de quase 50 milhões de reproduções.
Veja o top 15:
https://portalfamosos.com.br/luisa-sonza-e-ludmilla-emplacam-top-3-de-colaboracoes-femininas-latinas-mais-influentes-do-ano-veja-lista/