Tinashe revela que novo álbum "Joyride" será lançado em fevereiro: "um passo para a dominação mundial"

Com duas músicas compartilhadas, Tinashe está olhando para o próximo mês com olhos famintos. O motivo? Seu novo disco de estúdio, o “Joyride”.

Em nova entrevista para o site Pitchfork, ela confirmou que o álbum, o segundo de sua carreira depois do “Aquarius”, deve ser lançado em fevereiro. Falando sobre o registro para o portal, afirmou em tom de brincadeira que ele “é um grande passo para a dominação global”, já que, almeja conquistar cada vez mais fãs com suas canções, desde que ganhou destaque ainda em 2014 com a faixa “2 On” e suas mixtapes anteriores.

No momento, “Player” com Chris Brown divulga o álbum e segundo a própria, ela vem enfrentando alguns problemas para promover a música, que vem “esfriando” pouco a pouco nas paradas como o iTunes USA e a Hot 100. A sua gravadora estaria impedindo a evolução do processo devido a baixa repercussão da faixa.

Para o Pitchfork ela também adiantou que o “Joyride” é uma evolução e que nunca quer ficar em uma zona de conforto, tentando sempre mudar e se aventurar pelas sonoridades no qual se desafia.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets