POP EMERGENCY! Site britânico confirma retorno das "The Pussycat Dolls" com músicas novas e turnê

Na noite desta segunda-feira, o jornal britânico The Sun, deu como exclusivo o retorno do grupo “The Pussycat Dolls”. O noticiário afirma que Nicole Scherzinger assinou um contrato milionário para que a girlband voltasse aos palcos com músicas novas e turnê inédita.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/grupo-the-pussycat-dolls-deve-remover-musica-produzida-por-r-kelly-de-seu-catalogo-digital/

Há cerca de 10 anos, o grupo anunciava seu hiato para que as integrantes pudessem focar em projetos pessoais em suas carreiras solo. Uma fonte próxima da banda norte-americana conta que Nicole recusou por diversas vezes o convite sobre uma reunião, mas, quase completando 10 anos de história, a cantora finalmente sente-se pronta para o retorno do grupo.

Ela será acompanhada por outras integrantes originais: Melody Thornton, Kimberly Wyatt, Ashley Roberts, Carmit Bachar e Jessica Sutta. O grupo anunciará uma turnê mundial nos próximos meses, incluindo alguns shows no Reino Unido – marcados para 2020. Ansiosos?

http://5jc.0a9.myftpupload.com/auge-depois-de-lady-gaga-celine-dion-pussycat-dolls-e-chance-the-rapper-ciara-entra-com-pedido-para-remover-faixa-com-r-kelly-do-catalogo/