Apresentador acusa Little Mix de usar "sexualização" para vender e Jesy Nelson responde: "Um grande cretino"

A mídia britânica realmente está disposta a atacar o Little Mix e sua proposta de empoderamento com o “LM5“.

Após uma radialista chamar as meninas de “vadias” por ficarem nuas no clipe de “Strip”, chegou a vez do apresentador de um dos maiores programas matinais do Reino Unido, o Good Morning Britain, atacar as meninas.

No programa, foi criado o debate “Ficar nu vale a pena?”. Para isso, eles utilizaram o vídeo do girl group como exemplo. Piers Morgan, um dos apresentadores, inclusive recriou de foma irônica a foto divulgada pelo Little Mix nas redes sociais.

O próprio Piers afirmou que o quarteto estava utilizando da “sexualização” para vender, distorcendo todo a proposta do trabalho.

“Se os homens fossem despidos desse jeito, seríamos presos, mas as mulheres fazem isso e isso é ‘fortalecedor’”.

No Twitter, o apresentador continuou a falar sobre o assunto. Retweetando uma postagem de uma fã enfurecida, Morgan manteve sua posição, relatando que tudo o Little Mix estava fazendo era “tudo sobre sexo”.

  • “Ele me irrita tanto. Eu não posso acreditar que ele esteja dizendo que a nova música do Little Mix é por dinheiro e que é cheia de conteúdo sexual para vender! Desculpe-me, mas é sobre capacitar as mulheres e permitir que se amem todas as suas falhas e características”.
  • “Não, é tudo sobre sexo”.

E quem disse que Jade, Jesy, Leigh-Anne e Perrie iriam ficar caladas? Pela tarde, elas estiveram na BBC Radio 1 e falaram rapidamente sobre a declaração de Piers.

Nick Grimshaw questionou as garotas se elas tinham ficado surpresas sobre a situação. Todas começaram a falar ao mesmo tempo, mas, categórica, Jesy disparou: “Claro que não, ele é um grande cretino”.

E ainda rendeu mais.

Depois de ouvir a réplica, Piers Morgan chamou o Little Mix para ir ao GMB para tirar satisfações com ele.

”Se vocês forem corajosa o suficiente, Little Mix, venham amanhã ao programa e diga o que acabaram de dizer sobre mim na BBC Radio 1 na minha cara. Então podemos debater sua cínica exploração da nudez para vender discos”.

Eita! Será que vamos ver próximos capítulos dessa treta britânica?

http://5jc.0a9.myftpupload.com/michael-buble-little-mix-e-mumford-confira-as-previsoes/