“The Search”: reallity show comandado pelo Little Mix tem excelente número de inscrições; confira

“The Search”: reallity show comandado pelo Little Mix tem excelente número de inscrições; confira

Desde que o foi anunciando, “The Search”, reality show comandado pelas meninas do Little Mix na BBC agitou o público. Mas, Simon Cowell, ex-empresário do grupo parece ter ficado incomodado, e resolveu lançar o “The X Factor: The Band”, programa semelhante. Muitos viram esse fato como uma resposta ao projeto das meninas.

No entanto, de acordo com informações divulgadas pela BBC, o “The Search” teve cerca de 87 mil inscrições, enquanto o programa de Simon teve 25 mil inscritos. 

O reallity show busca formar uma nova banda, podendo ser toda composta por homens, mulheres, ou misturado, e o grupo vencedor ganhará aquele “empurrãozinho” em direção ao sucesso. A estreia está prevista para 2020.

Pra quem não sabe, a gilrband Little Mix foi formada no “The X Factor” programa de Simon Cowell no Reino Unido. Após vencerem o reallity, as garotas firmaram contrato com a gravadora Sony Music através do selo Syco, comandado por Simon e chegaram a lançar 4 álbuns. No fim do ano passado, a parceria chegou ao fim, e as meninas lançaram o “LM5” já sob outro selo da gravadora, o RCA.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<