O ano era 2006 e as rádios do mundo inteiro ouviam o mais novo lançamento de Beyoncé, a terceira música de trabalho do álbum “B’Day“, composta por Ne-Yo, chegava para ensinar as pessoas o que fazer durante uma separação.
A icônica “Irreplaceable” grudou na cabeça das pessoas e não tinha uma pessoa se quer que não cantasse o verso “To the left, to the left” ou como ficou popularizado no Brasil “tira o leite, tira o leite”.
- NOSTÁLGICO! Influencer paulista conquista estrelas nacionais e internacionais com regravações de clipes icônicos
- Pocah celebra nova fase da carreira e lança o novo álbum, “Cria De Caxias”
- O HIT! Chilli Beans lança coleção inspirada no Rock In Rio 2024!
- Entorno do Rock in Rio terá bloqueio de trânsito com câmeras OCR, com leitura de placas, que garante acesso de veículos de moradores credenciados
- Com line-up todo anunciado, Rock in Rio surpreende com ator e cantor Will Smith em uma apresentação exclusiva no Palco Sunset
A música ficou em primeiro lugar na Billboard Hot 100 por 12 semanas seguida, se tornou o segundo maior lançamento na carreira da diva, perdendo apenas para “Crazy in Love“. O sucesso foi eleito pela Rolling Stone como uma das 100 melhores músicas da década de 2000.
Como se não bastasse todo o reconhecimento a canção ainda ganhou um Soul Train Music Award, um Kid’s Choice Award, além de um BET Awards como “Vídeo do Ano” e um Grammy Awards por “Música do Ano”.
Em 2007 a faixa ganhou uma releitura em espanhol para o relançamento do álbum “B’Day (Deluxe Edition)”, a faixa cantada totalmente no idioma latino foi intitulada “Irreemplazable” e ganhou um remix em Norteña, ritmo latino.
Relembre o icônico clipe de “Irreplaceable“: