"Eles não me deixam divulgar meu single": Tinashe conta como é seu tratamento dentro da RCA

Tinashe lançará este ano seu segundo álbum de estúdio, o Joyride, que atualmente é promovido pela faixa Player, uma parceria com o rapper Chris Brown, mas ao contrário do que ela esperava para 2016, continua sendo “ignorada”.

Como resultado, a música já esfriou nas paradas e não obteve qualquer impacto comercial, o que levou um fã da americana a questionar no Twitter por quê sua gravadora, a RCA Records, não está dando-lhe a atenção que ela merece.

twitter

Captura de tela da breve conversa

Tinashe respondeu, prontamente e sem medo, que a situação é “complicada”, o que implica, naturalmente, que a gravadora não permite que ela divulgue suas músicas como ela desejaria.

“Cinco negras não podem fazer sucesso ao mesmo tempo”, dispara Tinashe

Apoio é o que não falta: seus seguidores se ofereceram até mesmo a infernizar a vida da corporação online até que a promessa do R&B deixe de ser só uma promessa – afirmam que fizeram o mesmo pela banda Fifth Harmony, e funcionou – mas a moça não deu novas declarações, além de, é claro, ter favorito os tuítes.

Recentemente, Tinashe ainda afirmou que, para que pudesse começar a promover seu CD novo, teve de vazar uma música contra a vontade da gravadora, caso contrário Player não teria nem saído.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets