“The Night Is Still Young“: música deverá ser o novo single de Nicki Minaj; entenda

Depois de muita especulação a respeito da canção que vai suceder os recentes singles do álbum ‘The Pinkprint’ de Nicki Minaj, além do cancelamento de ‘Bed Of Lies’ nas rádios, algumas informações sobre inéditas faixas que serão extraídas do disco da rapper que foi lançado ainda em dezembro chegam na internet.

Como foi informado anteriormente, a faixa ‘Feeling Myself’, com Beyoncé, deverá promover o terceiro registro da cantora nas rádios Urban, como já é de costume.

Já na parte mainstream, fo noticiado mais cedo em sites de mediabase que Nicki irá lançar “The Night Is Still Young“ nas rádios Pop no dia 3 de março, ou seja, isso ainda deve demorar um pouco. Mesmo sendo escolhida para um ponto periférico das estações, é possível que a colaboração com Beyoncé venha a ganhar clipe brevemente, já que quando se trata de Nicki Minaj, a cantora sempre trabalha com audiovisuais quando o assunto é qualquer faixa cotada para divulgação, mesmo que ela seja promocional, apenas.

‘The Pinkprint’ já vendeu quase 500 mil cópias em todo o planeta, completando um mês desde sua chegada às lojas, o que são bons números, comparado a outros artistas do mesmo estilo.

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!