Gisele Bündchen dá adeus às passarelas: modelo anuncia aposentadoria

Considerada um ícone da moda mundial e também uma das representantes brasileiras no mundo da alta costura, Gisele Bündchen, anunciou aposentadoria das passarelas e holofotes, para a tristeza dos fãs.

Aos 34 anos de idade, a Top Model anunciou que pretende parar com a vida agitada e que ao invés disso, sendo até então a profissional mais bem paga do mundo, se dedicar aos filhos (Benjamin e Vivian), família e projetos especiais. A confirmação veio da irmã de Gisele, Patrícia Bündchen, irmã e representante da modelo no Brasil.

“Gisele vai ficar em projetos especiais e também destinar mais tempo à sua prioridade número um: a família”, afirmou Patrícia por meio de uma nota à imprensa.

A despedida ocorrerá no Brasil, durante a Semana de Moda de São Paulo, entre os dias 13 e 17 de abril, quando Gisele desfila pela marca Colcci. Os rumores já estavam sendo comentados depois de Bündchen ir deixando aos poucos o mundo high fashion e cuidando mais de comerciais com grandes empresas e também alguns trabalhos paralelos.

De acordo com a revista Forbes, apenas no ano passado a gaúcha faturou 47 milhões de dólares e junto com seu marido, o jogador Tom Brady, são um dos casais mais ricos e empreendedores do entretenimento.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets