Médicos suspeitam que Janet Jackson esteja com câncer de laringe, o que a impediria de cantar para sempre

Os fãs de Janet Jackson receberam a notícia que a cantora adiará o resto de sua Unbreakable World Tour como um baque: por ter recentemente descoberto nódulos estranhos em sua garganta, a hitmaker foi forçada a encerrar mais cedo os trabalhos de divulgação de seu último CD, o primeiro em sete anos, deixando milhares na mão.

janet-jackson-unbreakable-album-cover (1)

Capa de “Unbreakable”, primeiro disco da rainha do R&B em quase uma década

Agora, segundo relatórios recebidos exclusivamente pelo RadarOnline.com, os médicos notaram um crescimento anormal de células nas cordas vocais de Janet que podem ser cancerígenas e precisam ser tratadas imediatamente:

“Deus não permita que seja câncer de laringe”, o médico especialista Dr. Stuart Fischer comentou, “esse tipo de câncer exige cirurgia imediata e o paciente acaba precisando de uma laringe-eletrônica [caixa de voz artificial] só para poder falar novamente. Isso acabaria com o dom dela de cantar para sempre.”

Mesmo com as más notícias, Janet continua animada e planeja continuar sua turnê. Ela está confiante de que, com sua fé e força de vontade, se recuperará, provará que os nódulos não são nada tão agressivo e voltará à estrada no início do próximo verão. Vamos torcer para que realmente não seja nada grave, né? ?

Assista à abertura da última turnê do ícone abaixo:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets