
Tem drag no sertanejo também! Conheça Reddy Allor e seu novo single, “Indecisão”
O cenário POP brasileiro vem cada vez mais sendo preenchido com diversidade de todos os tipos, seja de gêneros, de corpos, de sexualidade, de cores.
- Olivia Rodrigo se torna a artista com a música mais rápida na história a ultrapassar 100 milhões de reproduções no Spotify
- Confira o debute de Selena Gomez no Spotify com “De Una Vez”
- LOUD e Guxta21 invadem os vídeos em alta do Youtube BR com “Joga Esses Cara No Trap”; confira
- Confira o debute de Ariana Grande, Megan Thee Stallion e Doja Cat no Spotify com “34+35 Remix”
- Anitta e Tyga distribuem dinheiro para strippers em balada nos EUA e viralizam nas redes sociais
Conhecido como um dos meios mais homofóbicos da cena brasileira, o sertanejo vem sendo pauta de artistas LGBTQIA+, na tentativa de reduzir o preconceito de produtores, compositores e artistas que comandam o gênero musical, Gabeu , Gali Galó, Renan Pitanga e muitos outros se unem em uma grande corrente para conquistar a frente do estilo musical e provar que existe espaço para todos.
A drag queen Reddy Allor chega também como uma grande aposta e como grande apoio aos seus irmãos e irmãs de causa. Nesta sexta-feira de lançamentos, a musa do queernejo lança sua mais nova faixa, intitulada “Indecisão”. Mas se engana quem acha que Reddy chega sem nenhuma bagagem, com mais de 10 anos de carreira e cantando desde os 10 anos, Guilherme Bernardes encontrou sua essência na arte Drag recentemente e criou a figura Reddy Allor. “Tira o Olho”, carro-chefe da artista, lançada em 2019, já coleciona quase 20 mil reproduções no Spotify e já foi até ouvida pela Marilia Mendonça.
“Indecisão” é o terceiro single do EP de Alor, “Ascensão”, que deverá ser lançado no próximo ano.
Ouça agora o novo single de Reddy, “Indecisão”: