Tem drag no sertanejo também! Conheça Reddy Allor e seu novo single, “Indecisão”

O cenário POP brasileiro vem cada vez mais sendo preenchido com diversidade de todos os tipos, seja de gêneros, de corpos, de sexualidade, de cores.

Conhecido como um dos meios mais homofóbicos da cena brasileira, o sertanejo vem sendo pauta de artistas LGBTQIA+, na tentativa de reduzir o preconceito de produtores, compositores e artistas que comandam o gênero musical, Gabeu , Gali Galó, Renan Pitanga e muitos outros se unem em uma grande corrente para conquistar a frente do estilo musical e provar que existe espaço para todos.

A drag queen Reddy Allor chega também como uma grande aposta e como grande apoio aos seus irmãos e irmãs de causa. Nesta sexta-feira de lançamentos, a musa do queernejo lança sua mais nova faixa, intitulada “Indecisão”. Mas se engana quem acha que Reddy chega sem nenhuma bagagem, com mais de 10 anos de carreira e cantando desde os 10 anos, Guilherme Bernardes encontrou sua essência na arte Drag recentemente e criou a figura Reddy Allor. “Tira o Olho”, carro-chefe da artista, lançada em 2019, já coleciona quase 20 mil reproduções no Spotify e já foi até ouvida pela Marilia Mendonça.

“Indecisão” é o terceiro single do EP de Alor, “Ascensão”, que deverá ser lançado no próximo ano.

Ouça agora o novo single de Reddy, “Indecisão”: