Taylor Swift libera faixas de edição deluxe do "1989" no Itunes

Taylor Swift sabe mesmo como administrar sua carreira, depois de liberar o videoclipe do seu novo single “Style“, a cantora liberou já na madrugada de ontem (17) a faixa “Wonderland” no iTunes americano, a faixa se encontra presente na edição deluxe do “1989”  juntamente com mais 2 outras faixas inéditas e mais 3 recados de voz.

As faixas anteriormente só se encontravam disponível no país nas lojas da Target, devido a um contrato de exclusividade da loja com a cantora. “Wonderland” está no topo do iTunes  como uma das músicas mais baixadas, e no momento, se encontra na posição de número #5 no iTunes dos E.U.A. chegando até a ultrapassar o mais recente single da própria.

As outras duas faixas, “New Romantics” e “You Are In Love” devem ser liberadas também em breve, lembrando que talvez esse seja um sinal pra que o próximo single da cantora seja uma dessas 3 canções, já que a faixa “New Romantics” foi uma das mais bem recebidas e querida pelos fãs, e a Taylor já lançou uma faixa de uma edição deluxe  anteriormente na era “Speak Now“, a belíssima “Ours“.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets