50 Cent defende Beck do episódio no Grammy Awards: "Beck escreveu e produziu o próprio disco, já Beyoncé tem um monte de profissionais em disposição"

O assunto sobre a polêmica envolvendo o ganhador de Álbum do Ano no Grammy Awards neste domingo, ainda está rendendo. Depois de artistas como Lady Gaga, e até o próprio Kanye West falar sobre o assunto, quando quase tomou o gramofone de ouro das mãos de Beck e provavelmente mais uma vez oferecer a Beyoncé, chegou a vez de 50 Cent, falar sobre o assunto em entrevista ao site da revista People.

Para o rapper, foi justa a vitória do intérprete do CD “Morning Phase”, pois Beck escreveu e produziu as músicas do seu álbum. Já Queen B, tem uma légua de produtores à disposição, para quando precisar de alguma letra, batidas ou arranjos, o que difere muito quanto a vitória do Hansen.

“[Beck] produziu [seu] disco, escreveu ele – há onze produtores no álbum de Beyoncé. Kanye sendo um produtor e um compositor deve ver isso”, defendeu Beck.

Lembrando que no dia a fã-base de Beyoncé ficou inconformada com a vitória do artista, levantando até hashtags como “Who Is Beck?” no twitter e fazendo movimentações nas redes sociais para xingar ele por levar o prêmio na mais importante da 57° edição da premiação.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets