Em nova música apresentada em festival, Miley Cyrus cita Nicki Minaj e Cardi B, gera discussão nas redes sociais e brinca citando outros artistas no Twitter

O fim de semana foi agitado para os fãs da Miley Cyrus.

A cantora se apresentou em famoso festival londrino realizado pela BBC, e nele, realizou a performance de algumas músicas que estarão presentes em seu novo álbum de estúdio, que deve ter informações reveladas no dia 30, conforme a própria confirmou.

SHE IS COMING! Miley Cyrus apresenta faixas inéditas em festival e convida Charli XCX para cantar "We Can't Stop"

Em uma dessas músicas, “Cattitude”, Miley cita diretamente ninguém menos que Nicki Minaj e Cardi. Ambas, que protagonizaram recentemente uma briga na semana de moda de Nova York e uma suposta “rixa” midiática , também foi algo oportuno para Miley colocar o nome das duas na canção.

Em trecho, ela cita:

Enquanto tem gente que está nutrindo uma possível “apimentada” de Miley na relação entre elas, a maioria das pessoas parece que entenderam como se Miley apenas gostasse muito de Nicki, e também, das faixas de Cardi, amando as duas da mesma forma.

Brincando com a discussão, Miley citou diretamente Selena Gomez e Demi Lovato no mesmo sentido, dizendo que ama Selena, mas ouve Demi… além de também envolver o nome de Hannah Montana e Ariana Grande.. hahaha

Pelo que deu a entender, tudo não passou de uma brincadeira, né?

No Twitter, o assunto dominou as contas dos fã-sites de Miley, Nicki e Cardi:

https://twitter.com/tmileybr/status/1132438107851247616

O que acham?