
Suposta participação de Doja Cat em fórum de extrema-direita é revelada e revolta fãs
Doja Cat é um dos grandes nomes do momento. Com o hit viral “Say So”, a rapper conseguiu, recentemente, o primeiro #1 na Hot 100 de sua carreira. Doja vem sendo extremamente requisitada, e já lançou parcerias com Nicki Minaj e The Weeknd, além de ter uma faixa gravada com Ariana Grande.
- Simone e Simaria batem 60 milhões de visualizações no clipe “Foi Pá Pum”
- Kaike lança single e clipe de Rosa
- Mart’nália lança single com Johnny Hooker
- Ariana Grande convoca Megan Thee Stallion e Doja Cat para nova versão de “34+35”; ouça
- Após exposição de imagem em “Made In Honório”, fã idosa processa Anitta mas desiste da ação
Hoje (22), a rapper viu seu nome envolvida em diversas polêmicas. Segundo informações divulgadas, Doja seria uma participante assídua de um fórum de extrema-direita nos Estados Unidos, frequentado por ‘incels’ e apoiadores ferrenhos do Presidente Donald Trump. Segundo relatos internos, Doja reproduziria comportamentos racistas, chegando a rir de piadas de cunho ofensivo.
Para provar sua participação, foram divulgados vídeos do TinyChat, utilizado para a comunicação entre os membros. Confira:
Após a exposição do caso, as pessoas levantaram outras situações problemáticas com relação a cantora, como a faixa “Dindu Nuffin”, que tem cunho racista.
Na noite de hoje (22), a cantora se encontrava entre os assuntos mais comentados do Twitter, e a hashtag #DojaCatIsOverParty foi levantada na rede social. Até o momento a rapper não se manifestou.