Suposta participação de Doja Cat em fórum de extrema-direita é revelada e revolta fãs

Doja Cat é um dos grandes nomes do momento. Com o hit viral “Say So”, a rapper conseguiu, recentemente, o primeiro #1 na Hot 100 de sua carreira. Doja vem sendo extremamente requisitada, e já lançou parcerias com Nicki Minaj e The Weeknd, além de ter uma faixa gravada com Ariana Grande.

Hoje (22), a rapper viu seu nome envolvida em diversas polêmicas. Segundo informações divulgadas, Doja seria uma participante assídua de um fórum de extrema-direita nos Estados Unidos, frequentado por ‘incels’ e apoiadores ferrenhos do Presidente Donald Trump. Segundo relatos internos, Doja reproduziria comportamentos racistas, chegando a rir de piadas de cunho ofensivo.

Para provar sua participação, foram divulgados vídeos do TinyChat, utilizado para a comunicação entre os membros. Confira:

Após a exposição do caso, as pessoas levantaram outras situações problemáticas com relação a cantora, como a faixa “Dindu Nuffin”, que tem cunho racista.

Na noite de hoje (22), a cantora se encontrava entre os assuntos mais comentados do Twitter, e a hashtag #DojaCatIsOverParty foi levantada na rede social. Até o momento a rapper não se manifestou.