Doja Cat é um dos grandes nomes do momento. Com o hit viral “Say So”, a rapper conseguiu, recentemente, o primeiro #1 na Hot 100 de sua carreira. Doja vem sendo extremamente requisitada, e já lançou parcerias com Nicki Minaj e The Weeknd, além de ter uma faixa gravada com Ariana Grande.
- Jorge e Mateus chegam ao Rio de Janeiro neste sábado(23) com a turnê “Único”; saiba detalhes
- “Operação Natal” insiste no humor fantasioso, mas não se destaca no gênero
- “Ainda Estou Aqui” é o retrato real de como a Ditadura Militar destruiu famílias
- Sutura | Prime Vídeo lança série brasileira no estilo ‘Grey’s Anatomy’
- Mergulhe no Universo de Red Dead Roleplay com o Servidor Atlanta
Hoje (22), a rapper viu seu nome envolvida em diversas polêmicas. Segundo informações divulgadas, Doja seria uma participante assídua de um fórum de extrema-direita nos Estados Unidos, frequentado por ‘incels’ e apoiadores ferrenhos do Presidente Donald Trump. Segundo relatos internos, Doja reproduziria comportamentos racistas, chegando a rir de piadas de cunho ofensivo.
Para provar sua participação, foram divulgados vídeos do TinyChat, utilizado para a comunicação entre os membros. Confira:
Após a exposição do caso, as pessoas levantaram outras situações problemáticas com relação a cantora, como a faixa “Dindu Nuffin”, que tem cunho racista.
Na noite de hoje (22), a cantora se encontrava entre os assuntos mais comentados do Twitter, e a hashtag #DojaCatIsOverParty foi levantada na rede social. Até o momento a rapper não se manifestou.