"Spawn – Soldado do Inferno", novo filme de herói, terá na verdade mais terror que ação

Spawn vai mesmo acontecer, gente!

Todd McFarlene, um dos responsáveis, afirmou hoje que o roteiro do longa estrelado pelo herói já está pronto, e agora se encontra em processo de edição, esperando o sinal verde da produtora. Ainda segundo Todd, o roteiro tem 183 páginas, o que indica um filme um tanto quando extenso, mas que tentará reduzir o volume e manter os custos baixos, já que ainda planeja ser o diretor.

Ele já adiantou que esse não será um filme como os outros de super heróis. Spawn será representado diferente de como foi no filme de 1997: ele será um espectro, um fantasma. A intenção é fazer de Spawn algo parecido como as vilãs de filmes japoneses como O Grito e O Chamado.

filme

E, pelo que o que Todd deixou transparecer, não será para menores de 18 anos. Aos que não sabem, Spawn é um personagem dos quadrinhos criado pelo próprio no ano de 1992, e um dos títulos mais famosos que foram publicados pela McFarlane’s Image Comics.

Ele era um agente da CIA chamado Al Simmons que foi morto em uma armadilha por seu chefe e acabou indo parar no inferno, onde ganhou poderes depois de negociar com o demônio Malebolgia. Ele se revolta contra os demônios e passa então, a enfrentar as criaturas sobrenaturais.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets