"Não existe amor mais poderoso do que o de uma mãe pelo seu filho": Madonna dedica faixa a Rocco em show

Os problemas familiares de Madonna estão vindo à tona nesses últimos meses, quando foi revelado ao público que a rainha do pop luta pela guarda de Rocco, um dos seus filhos, que por conta de uma briga, resolveu morar com o pai, Guy Ritchie.

Após fugir para o apartamento dele em Londres, o garoto ainda se nega voltar a morar com Madonna e isso está deixando a cantora bastante triste. No último show realizado na Nova Zelândia – neste último sábado (5) – a veterana dedicou a performance do clássico La Vie In Rose’ para Rocco, durante sua Rebel Heart Tour. No discurso, falou sobre quão grande é o amor de uma mãe pelo seu filho e que está sofrendo em meio a batalha judicial pela guarda do garoto de 15 anos que irá enfrentar.

“É verdade, não existe amor mais poderoso nesse planeta do que o de uma mãe pelo seu filho”, disse ela. “E eu estou falando sobre isso por muitas vezes, eu estou chorando bastante”, completou. “Mas, eu quero dedicar esta música e ele. Eu sei que é uma canção de amor para um homem, porém, um dia ele será um”, disse para a audiência. “Eu espero que ele ouça isso em algum lugar e saiba que sinto sua falta”, termina, antes de cantar a música.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets