Shawn Mendes reina pela segunda semana consecutiva no topo da "UK Official Charts" e "Work", de Rihanna, estreia

Nem Bieber, nem Adele. O novo queridinho dos charts europeus é o garoto Shawn Mendes. Com seu hit “Stitches”, o canadense de 17 anos permanece pela segunda semana consecutiva em 1º lugar na parada mais importante do Reino Unido, a Official Charts.

Mendes barrou nada mais nada menos que “Love Yourself” de Bieber que continua em 2º lugar e “Hello” que começa a perder força e cai 7 posições direto para para 10º.

Rihanna também tem motivos pra comemorar. Apesar de somente dois dias de contabilização, “Work”, novo single da barbadiana em parceria com Drake, consegue estrear na 13ª posição, prometendo uma boa briga na próxima semana com os teens canadenses pelas primeiras posições.

“ANTi”, o mais novo albúm de Riri, teve seu lançamento oficial hoje (29). A Official Charts não contabilizará os downloads grátis do disco, limitando-se somente às vendas feitas pelo iTunes, podendo assim prejudicar o desempenho do trabalho nos charts. Será que mesmo assim Rihanna vai pegar mais um 1º em terras inglesas?

Veja aqui o clipe de “Stitches”, que está prestes a alcançar 200 milhões de visualizações:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets