Com "Blackout", "Anti" e "Artpop", Pabllo Vittar revela os álbuns mais marcantes de sua vida

Em conversa com o Tidal, Pabllo Vittar revelou quais são os álbuns que ela considera mais impactantes em sua vida. Recheado de grandes trabalhos de divas pop, a drag queen falou um pouco sobre o que cada um deles representa. Confira:

http://5jc.0a9.myftpupload.com/vogue-norte-americana-divulga-video-acompanhando-pabllo-vittar-durante-o-pride/

 

Ver essa foto no Instagram

 

Pabllo Vittar tells TIDAL about 5 albums that have changed her life.

Uma publicação compartilhada por TIDAL (@tidal) em


Em primeiro lugar “Blackout”, de Britney Spears. Pabllo revela que as faixas “Piece of Me” e “Gimme More” são suas favoitas, e completa: “só hino”. Em segundo lugar, “Born To Die“, de Lana Del Rey. Pabllo revela ter conhecido o disco em seu ensino médio e sentir grande conexão com todas as faixas. A artista diz ainda que possui o vinil e até hoje escuta o trabalho.

Em terceiro lugar ela lista a cantora Rihanna e seu mais recente álbum de estúdio, “Anti”. Pabllo se diz grande fã de faixas como “Desperado” e “Consideration”. Em quarto, “Artpop”, de Lady Gaga. A cantora revela que ficou em dúvida entre escolher este ou “The Fame“, mas segundo ela, “Artpop” foi o álbum que ela esperou e acompanhou junto. Em quinto lugar, o álbum auto-intitulado de Beyoncé. Segundo a performer, “Flawless” é uma de suas faixas favoritas, e esse álbum marcou a fase em que ela começou a se montar e performar como drag queen.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/pabllo-vittar-aparece-belissima-em-ensaio-retro-para-a-gq-mexicana-veja-as-fotos/