Geraldo Luís questiona ato de MC Gui: "A pergunta é se essa menina estaria mesmo doente"

Em seu programa jornalístico, o Balanço Geral, Geraldo Luís questionou de maneira diferente o caso em que MC Gui se envolveu ontem (21), onde ele comete bullying contra uma menina que aparentemente estaria passando por um tratamento de câncer.

Na pauta, ele comenta sobre o infeliz ocorrido:

“A pergunta é se essa menina estaria mesmo doente. Eu conheço o Gui há muitos anos, ele nasceu aqui no Balanço Geral, eu não acredito em maldade, mas enfim… Ele foi infeliz e não precisava, mas precisamos entender o que aconteceu”, disse.

Pela primeira vez, MC Gui admite que a menina se sentiu constrangida e humilhada pela gravação do vídeo feita, em entrevista ao vivo para o programa de Geraldo Luís. O brasileiro reforça que a intenção dele jamais foi constranger a jovem norte-americana.

O cantor também admite o erro, mas insiste em dizer que não estavam se referindo a aparência da jovem e sim ao personagem que ela estava interpretando, além disso, completa falando que jamais riram propositalmente da garota.

Você concorda com o posicionamento do apresentador Geraldo Luís? Continue a conversa nas redes sociais do Portal Famosos Brasil!