"Shape of You" de Ed Sheeran completa dez semanas no topo da Billboard Hot 100

Já são dois dígitos!

Com “Shape of You“, Ed Sheeran já está há dez semanas, não consecutivas, no topo da Billboard Hot 100. A faixa é apenas a 34ª da história a superar a marca de dois dígitos na liderança da parada.

O grande destaque da atualização é “Something Just Like This“, que subiu quatro posições rumo a #3, mesmo sem clipe. Este é o terceiro top 3 do The Chainsmokers e o maior hit do duo desde o mega sucesso “Closer” (feat. Halsey).

O duo agora completa 48 semanas consecutivas no top 10, atrás apenas de Drake (51) e Katy Perry (69). A parceria também é o maior hit do Coldplay nos Estados Unidos em quase dez anos e apenas o segundo top 3 da banda. Os britânicos têm um #1 no chart com “Viva La Vida” (2008).

No top 5, a novidade é “iSpy“, colaboração entre os rappers KYLE e Lil Yatchy que pegou o elevador e subiu sete posições até #5. Alcançando novo pico, The Weeknd e Daft Punk estão em #4 com “I Feel It Coming“.

Sete meses após seu lançamento, “Say You Won’t Let Go” começa a dar sinais de hit nos Estados Unidos. A faixa marca a primeira entrada de James Arthur na parada e ingressou no top 20 em #19. Lembrando que a mesma alcançou o topo da parada britânica no ano passado.

Kendrick Lamar estreia o buzz singleThe Heart Part 4” em #22, décima entrada do rapper no top 40. “It Ain’t Me” de Kygo e Selena Gomez respira e sobe cinco posições até #15, ficando perto de seu pico, #12. Após atingir o top 5 semanas atrás, Lady Gaga retorna ao top 40 com “Million Reasons” em #37.

Confira o top 10: