Confira os impressionantes feitos de “Rain On Me”, ao redor do mundo, após 24 horas de estreia

É isso, finalmente a estreia do segundo e novo single de Lady Gaga para o álbum “Chromatica” aconteceu na ultima madrugada e é claro, muitos fãs pernoitaram para saber tudo sobre a nova música da diva pop.

Em parceria com Ariana Grande, “Rain On Me” foi produzida por BloodPop e Burns, o segundo single do “Chromatica” teve sua composição assinada por Lady Gaga e também pela intérprete de “God is a woman”, além de Nija Carles, que anteriormente trabalhou com Beyoncé, Jay Z, Cardi B e Anitta, o cantor e compositor alemão Alexander Ridha e Rami Yacoub.

As primeiras horas do novo single da Mother Monster foram completamente explosivas, atingindo em menos de 1 hora o topo de mais de 23 de países ao redor do mundo, mas esse número só se intensificou com a estreia do clipe dirigido pelo produtor e diretor americano Robert Rodriguez. Confira a lista de feitos abaixo:

A faixa garantiu o topo do iTunes em 55 países, superando “Stupid Love”, que havia garantido pouco menos de 40 países em 1º lugar.

Imagem
Créditos: Charts Lady Gaga

Mesmo não tendo 24 horas ainda, o clipe de “Rain On Me” conquistou 11 milhões de visualizações e continua subindo, além de fixar o nome nos videos em alta no YouTube de diversas nacionalidades.

Na Amazon Music, “Rain On Me” garantiu o top 5 das mais reproduzidas, enquanto no serviço de streams da Apple Music, o single de Gaga e Grande garantiu o top 20. No YouTube, o videoclipe foi o segundo mais reproduzido ontem (22).