bruna marquezine fala de anitta

Bruna Marquezine fala sobre sua amizade com Anitta: “tenho um carinho gigantesco”

Bruna Marquezine e Anitta estão super próximas ultimamente, sendo flagradas curtindo a vida no Brasil e no exterior, e a atriz aproveitou uma bate-papo que estava participando para falar um pouco mais sobre essa nova amizade, já que olhando parecem amigas de infância, mas a proximidade das artistas é recente.

Em uma entrevista ao site Garotas Estúpidas, Marquezine falou que o reencontro com a cantora se tornou algo “potente“, mas também “muito leve, gostoso, prazeroso e divertido“. Bruna fez questão de avisar que já conhecia Anitta há um bom tempo, mas nunca foram próximas. “Ela brinca que a gente virou amiga na hora certa, as duas estão prontas para essa amizade“, comentou a ex-atriz global.

>>> FÃ! Anitta conta que Shania Twain pediu para ir ao seu show e curtiu todas as músicas

Como dito a cima, ambas já se conheciam, mas não eram próximas, chegando até a ficarem sem se falar por um tempo após pequenas discussões. Por conta disso, a protagonista de “Besouro Azul” afirma que o reencontro só aconteceu e vem sendo algo tão bom para ambas porque estão mais maduras. “Eu acho que tem muito a ver também com maturidade, autoconhecimento e deixar algumas inseguranças de lado“, disse Marquezine. Antes de concluir, a atriz fez questão de reafirmar que o reencontro aconteceu na melhor hora e que “tem sido muito potente“. Bruna exalta Anitta e comenta que hoje a cantora é uma pessoa da qual ela tem “muito carinho“.

>>> Anitta é uma player destemida no videoclipe de “Tropa”, parceria com Luck Muzik para o game Free Fire; assista

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets