Sem convidados? Billboard afirma que Lady Gaga performará sozinha no Super Bowl

Falta pouco para assistirmos a aguardada performance de Lady Gaga no intervalo do Super Bowl. Rumores apontam que a cantora pode até utilizar o teto do estádio para a performance e os produtores e técnicos estão tentando fazer com que o plano dê certo.

Outro rumor, este apontado em matéria da Billboard, diz que Lady Gaga fará toda a apresentação sozinha, sem convidados. Alguns fãs torciam pela presença de Beyoncé, por conta da parceria em “Telephone“; ou mesmo de Florence Welch, presente na faixa “Hey Girl” do álbum “Joanne“.

“Lady Gaga será somente a oitava estrela pop na história do show do intervalo a se apresentar sem convidados – e não é por falta de conexões sólidas”, diz a publicação norte-americana.

Na mesma matéria, a Billboard desmentiu o site Entertainment Tonight, que pontuou a proibição de temas políticos por parte dos organizadores na performance de Lady Gaga durante o Super Bowl.

“É mentira (…) Lady Gaga está focada em criar um grande show para os fãs e nós amamos trabalhar com ela. Não vamos nos distrair por isso”, disse representante da NFL.

Bad Romance

Enquanto não surgem mais informações concretas, hoje (18/01) foi divulgado na rede um vídeo exclusivo com a rotina de ensaio dos dançarinos que estarão com Lady Gaga no Super Bowl. Eles ensaiam a coreografia original de “Bad Romance”. Já podemos pirar?

Assista:

“Vai ser especial porque eu tenho planejado isso desde que eu tinha 4 anos. Então eu sei exatamente o que vou fazer (…) Para mim, é tudo sobre agradar os fãs e reunir as pessoas que normalmente não se juntam. A questão é, é um grande palco mundial em termos de quantas pessoas assistem e foi feito tantas vezes. Eu acho que o desafio é olhar para isso e dizer, ‘o que eu posso fazer de diferente? Como eu posso melhorar pequenas coisas aqui e ali? E também fazer isso sobre a música?’ É assim que deveria ser”, finaliza Lady Gaga.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets