"Ele dormiu no estúdio por dois meses": Ariana Grande se revolta com Grammy após Mac Miller perder a categoria "Melhor Álbum de Rap"

Cardi B ganhou seu primeiro Grammy nesta noite na categoria “Melhor Álbum de Rap” e teve gente que não ficou satisfeito com isso, mesmo que a rapper não tivesse nada haver com a história

No momento que o vencedor foi anunciado, Ariana Grande fez uma série de tweets com xingamentos. “Lixo” e “Merda” foram os suaves adjetivos utilizados pela americana. Como de costume, tudo foi apagado rapidamente.

Ao contrário do que muitos pensam, a insatisfação da artista não é pela vitória de Cardi, B, e sim porque o falecido ex-namorado de Ari, Mac Miller, concorria com o “Swimming”, último álbum lançado pelo rapper antes de sua precoce, no ano passado.

Ariana Grande decidiu boicotar e não ir ao Grammy esse ano após desentendimentos com produtores. Apesar de toda a treta, ela conseguiu o primeiro gramofone dourado de sua carreira, pelo disco “Sweetener”, de 2018.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/apesar-de-polemica-com-producao-do-grammys-ariana-grande-agradece-vitoria-por-sweetener-com-leve-alfinetada-eu-bem-que-tentei-estar-ai-esta-noite/

Em outros tweets, também apagados. Ariana deixou claro que o não foi um shade para Cardi B e confirmou que era sobre o Mac.

“nada a ver com ela. bom para ela. eu prometo. me desculpe”.

Os pais de Mac foram até a premiação para possivelmente receber o prêmio e foi por isso que Ariana ficou chateada: “Ele dormiu no estúdio por dois meses”, destacou ela.