Selena Gomez está desafiando as concorrentes com sua nova era Revival.
Já tendo chegado ao Top 10 do Hot 100 da Billboard pelo menos três vezes só com o CD novo, feito nunca alcançado antes nem por Miley Cyrus ou a ex-colega, Demi Lovato, a morena agora é a ex-Disney mais ouvida do Spotify, maior plataforma de streaming de música atual, com mais de 100 milhões de reproduções em todos os três singles lançados do projeto até agora.
![Selena-Gomez-Revival-2015-1500x1500](http://5jc.0a9.myftpupload.com/wp-content/uploads/2015/12/Selena-Gomez-Revival-2015-1500x1500.png)
Capa de “Revival”
Good For You (com A$AP Rocky) já conta com mais de 259 milhões de plays, enquanto Same Old Love e Hands to Myself estão com 172 e 110 milhões, respectivamente.
O próximo single promocional do disco será a faixa Nobody, que deve ser primeiro trabalhada nas rádios cristãs e depois catapultada para as rádios mainstream.