"Parem de usar saúde mental como armamento", diz Ariana Grande no Twitter após confusão com Kanye West

Depois de Kim Kardashian, Travis Scott, Pusha T e cia se envolverem na treta de Kanye West contra Drake, chegou a vez de Ariana Grande mergulhar de vez nessa polêmica, sendo até uma das protagonistas.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ariana-grande-responde-kanye-west-apos-ele-criticar-cantora-por-fazer-piada-sobre-sua-saude-mental-nao-preciso-de-usar-ninguem-para-promover-nada/

No último dia, Ariana fez um comentário sobre o “surto” do rapper no Twitter e ele não gostou nada. Ela pediu desculpas para ele e ainda aproveitou para falar mais sobre o assunto.

A americana pediu para que as pessoas pararem de usar a saúde mental como desculpa para fazer e/ou dizer qualquer coisa, assim como Kanye West esteve fazendo nos últimos dias.

https://twitter.com/ArianaGrande/status/1073991173222658048

“Última coisa. parem de usar a saúde mental como armamento. todos”.

A artista, que estava super envolvida com os fãs na redes social nas últimas semanas, parece que ficou um pouco abalada com toda a situação.

https://twitter.com/ArianaGrande/status/1073986957699661824

“enfim, eu odeio tanto a internet. enviando amor. mas tipo tchau”.

Um fã de Ariana Grande ainda lembrou que, nos últimos dois anos, a americana passou por situações que destruíram a saúde mental dela e, nem por isso, ela começou a agir de forma irresponsável e agressiva.

https://twitter.com/ArianaGrande/status/1073988812265717760

“Ariana está lidando com questões mentais ela mesma, então me enoja que pessoas pensem que ela não liga para doenças mentais”.

“Caramba”.

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<