Segurança no set de “A Pequena Sereia” teria sido intensificada contra vazamento de imagens de Halle Bailey como Ariel

Segurança no set de “A Pequena Sereia” teria sido intensificada contra vazamento de imagens de Halle Bailey como Ariel

A ansiedade só aumenta para descobrirmos o que a Disney preparou para mais um live action envolvendo as famosas princesas. Depois da estreia de “Mulan“, o público não vê a hora de conhecer as novidades que envolvem o longa.

Desde seu princípio, o live action de “A Pequena Sereia” causou polêmica entre alguns internautas já que a responsável por dar vida a personagem Ariel, seria a cantora Halle Bailey, da dupla Chloe x Halle. Segundo internautas, Halle não poderia interpretar Ariel pois a filha de Tritão não é branca e nem ruiva e que a imagem do personagem deveria ser preservada.

>>> Chloe X Halle podem lançar em breve colaboração com Little Mix; entenda

>>> Chloe x Halle: conheça a trajetória das irmãs e descubra por que elas são mais que “as protegidas da Beyoncé”

Segundo alguns relatos, o filme já está na fase final de suas filmagens e a equipe responsável pela gravação está na Itália, para a captura de algumas cenas e o set de filmagem é uma das praias paradisíacas do país. Devido a riscos de vazamento o nome do local não foi divulgado e a Disney teria intensificado a segurança do local, para que paparazzi não vazassem fotos da intérprete de “Do It“, já caracterizada como Ariel.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<