Segurança no set de “A Pequena Sereia” teria sido intensificada contra vazamento de imagens de Halle Bailey como Ariel

A ansiedade só aumenta para descobrirmos o que a Disney preparou para mais um live action envolvendo as famosas princesas. Depois da estreia de “Mulan“, o público não vê a hora de conhecer as novidades que envolvem o longa.

Desde seu princípio, o live action de “A Pequena Sereia” causou polêmica entre alguns internautas já que a responsável por dar vida a personagem Ariel, seria a cantora Halle Bailey, da dupla Chloe x Halle. Segundo internautas, Halle não poderia interpretar Ariel pois a filha de Tritão não é branca e nem ruiva e que a imagem do personagem deveria ser preservada.

>>> Chloe X Halle podem lançar em breve colaboração com Little Mix; entenda

>>> Chloe x Halle: conheça a trajetória das irmãs e descubra por que elas são mais que “as protegidas da Beyoncé”

Segundo alguns relatos, o filme já está na fase final de suas filmagens e a equipe responsável pela gravação está na Itália, para a captura de algumas cenas e o set de filmagem é uma das praias paradisíacas do país. Devido a riscos de vazamento o nome do local não foi divulgado e a Disney teria intensificado a segurança do local, para que paparazzi não vazassem fotos da intérprete de “Do It“, já caracterizada como Ariel.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<