Segundo previsões, “Chromatica” estreará no topo da Billboard 200

Lady Gaga lançou seu sexto álbum, “Chromatica“, e vem sendo um sucesso em todo o lugar. A crítica está aclamando o novo trabalho de Gaga, os fãs estão apaixonados pelas novas músicas e o mundo se rendeu ao retorno da cantora ao pop. Por conta disso, as previsões indicam que o álbum estreará direto no topo da parada de álbum americana, a Billboard 200.

A própria revista divulgou uma matéria afirmando que, de acordo com os analistas da indústria, está programado para o “Chromatica” estrear na posição #1. Segundo dados, o novo álbum da cantora deverá estrear com mais de 250.000 unidades equivalentes nos EUA.

Caso esse dado se concretize, o sexto álbum de Lady Gaga estará entre as cinco maiores estreias do ano, ficando atrás apenas de The Weeknd, com o “After Hours” (444.000), BTS, com o “Map of the Soul: 7” (422.000), Lil Uzi Vert, com o “Eternal Atake” (288.000), e Eminem, com o “Music to Be Murdered (279.000).

Vale lembrar que a cantora desativou sua loja virtual na última terça-feira (02), como forma de protesto contra a morte de George Floyd. Mesmo assim, a expectativa é de que o “Chromatica” venda 200.000 unidades nos Estados Unidos e o restante vir de serviços de streaming.

Com exceção do “The Fame”, todos os álbuns de Lady Gaga alcançaram o topo da parada. Se comparar com os últimos lançamentos da cantora, seu sexto álbum já é um grande sucesso comercial. A trilha sonora de “Nasce Uma Estrela” e “Joanne” conseguiram estrear no topo, mas com números bem menores. O primeiro debutou com 231.000 unidades equivalentes e o último álbum solo da nova iorquina estreou com 201.000.

A nova atualização da Billboard 200 está prevista para sair no próximo domingo, dia 07. Fique ligado aqui no Portal Famosos para não perder nada sobre o “Chromatica”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<