Segundo previsões iniciais, “Savage” deve voltar ao topo da Hot 100 em nova atualização

Esse ano o topo da Hot 100 está bem variado, com muitos hits conquistando a tão sonhada posição. Dessa vez, segundo as primeiras previsões de Simon Falk, Lady Gaga e Ariana Grande deixaram o primeiro lugar após uma semana e Megan Thee Stallion e Beyoncé voltaram para o topo, com o remix de “Savage”.

Na semana passada, “Savage” conseguiu alcançar a posição #1 e permaneceu por uma semana. Na última atualização, “Rain On Me” estreou no topo e, segundo as previsões, deverá cair para quarto lugar.

Outra música de Lady Gaga estreará na parada, “Sour Candy”, parceria com o grupo de kpop BLACKPINK. As previsões apontam que a música fará seu debute na posição #21. Vale lembrar que a faixa foi lançada em uma quinta-feira, fora do dia comum para lançamentos de músicas, que costuma ser na sexta-feira.

O top 10 continua com os mesmo artistas basicamente, trocando “Life Is Good”, de Future, por “Circles”, de Post Malone. Confira as primeiras previsões:

Ainda é muito cedo para se confirmar alguma coisa e muitas posições podem mudar. Continue acompanhando o Portal Famosos Brasil para não perder nenhuma novidade sobre a principal parada de singles nos Estados Unidos.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<