Prepara! Apenas neste ano, segundo coluna do UOL, Anitta faturou cerca de R$80 milhões somente com campanhas publicitárias. A carioca é a intérprete que teve seu rostinho mais estampado por marcas durante todo 2019.
Com um catálogo enorme de contatos, a malandra conta que agora prefere fechar parcerias que sejam duradouras e interessante para ela, que tenham a ver com a musa, para que assim o público encaixe a imagem “Anitta” ao produto vendido.
- Rock in Rio 2024 atinge recorde com mais de 300 produtos licenciados em 20 categorias
- Assista a performance completa de Céline Dion nas Olimpíadas de 2024 em Paris
- Em parceria com o Rock In Rio Favela 3D avança nas obras de revitalização do Morro da Providência e lança programas de empregabilidade e capacitação.
- 50 DIAS! Rock in History entra na fase final com Corrida por Ingressos para o Festival
- Taylor Swift se torna a artista internacional com mais certificações no Brasil, ultrapassando Beyoncé
A intérprete de “Bang” se prepara para um novo salto em sua carreira. Segundo a jornalista Flávia Oliveira, a poderosa está de mala pronta para os Estados Unidos no próximo ano, com o objetivo de focar totalmente em sua carreira internacional.
E aí, ansiosos para os projetos de Anitta em 2020? Quanto você faturou apenas com campanhas publicitárias em 2019? Continue a conversa direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil. Vai, malandra!