Segundo jornalista, MC Livinho teria forjado seu desaparecimento durante esta madrugada

A internet foi pega de surpresa por um vídeo bem apreensivo publicado por MC Livinho em seu Instagram, no post não era possível ver nada, mas era possível ouvir o funkeiro pedindo ajuda e dizer que “estava doendo muito”, dando a entender que havia sido agredido.

Tudo começou quando Oliver publicou em seu Instagram, na manhã de domingo (17) que estava sendo perseguido por um carro de cor escura e desde então não se obteve mais informações sobre o MC. A mobilização foi tão grande em questão de horas, Livinho conseguiu mais de 1,5 de novos seguidores em seu Instagram, o desespero dos fãs finalmente chegou ao fim quando o funkeiro apareceu em seu Instagram, visivelmente assustado e disse que estava bem.

Entretanto, parece que as ações do rapaz começaram a se tornar suspeitas, o jornalista Erlan Bastos foi atrás de informações e afirma que tudo não passou de uma farsa. Segundo o jornalista, Livinho teria armado com mais três amigos o tal sumiço, porém dois deles não aceitaram participar do plano. Erlan confirmou também que ninguém da família ou equipe de Livinho sabiam do plano e que isso teria deixado a equipe do música bastante revoltada.

Apenas o amigo que topou participar do plano de Oliver de um falso sequestro, alertou ao rapaz que seus familiares estavam passando mal com a falta de notícias. O jornalista paulista ainda afirmou que a equipe do funkeiro está buscando uma alternativa para tentar livrar o rapaz da onda de críticas negativas.

Vale lembrar que não se sabe o por que o cantor decidiu realizar um falso desaparecimento, mas rumores apontam que seria para a divulgação de uma nova música intitulada “Cilada”. O que vocês acham?

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!