A internet foi pega de surpresa por um vídeo bem apreensivo publicado por MC Livinho em seu Instagram, no post não era possível ver nada, mas era possível ouvir o funkeiro pedindo ajuda e dizer que “estava doendo muito”, dando a entender que havia sido agredido.
- Maré Alta: Drama LGBTQIA+ com Marco Pigossi chega aos cinemas do Brasil
- Com Zendaya no elenco, “Shrek 5” revela primeiro teaser
- Katy Perry fala sobre a “The Lifetimes Tour” e garante que turnê será centrada no amor e na diversão
- Sabrina Carpenter anuncia novas datas da “Short n’ Sweet Tour na América do Norte
- Katy Perry vai viajar ao espaço em missão com tripulação feminina
Tudo começou quando Oliver publicou em seu Instagram, na manhã de domingo (17) que estava sendo perseguido por um carro de cor escura e desde então não se obteve mais informações sobre o MC. A mobilização foi tão grande em questão de horas, Livinho conseguiu mais de 1,5 de novos seguidores em seu Instagram, o desespero dos fãs finalmente chegou ao fim quando o funkeiro apareceu em seu Instagram, visivelmente assustado e disse que estava bem.
Entretanto, parece que as ações do rapaz começaram a se tornar suspeitas, o jornalista Erlan Bastos foi atrás de informações e afirma que tudo não passou de uma farsa. Segundo o jornalista, Livinho teria armado com mais três amigos o tal sumiço, porém dois deles não aceitaram participar do plano. Erlan confirmou também que ninguém da família ou equipe de Livinho sabiam do plano e que isso teria deixado a equipe do música bastante revoltada.
Apenas o amigo que topou participar do plano de Oliver de um falso sequestro, alertou ao rapaz que seus familiares estavam passando mal com a falta de notícias. O jornalista paulista ainda afirmou que a equipe do funkeiro está buscando uma alternativa para tentar livrar o rapaz da onda de críticas negativas.
Vale lembrar que não se sabe o por que o cantor decidiu realizar um falso desaparecimento, mas rumores apontam que seria para a divulgação de uma nova música intitulada “Cilada”. O que vocês acham?