'See You Again' do Wiz Khalifa chega ao topo do chart britânico de singles

Certamente, Wiz Khalifa está em uma ótima fase de sua carreira.

Depois de atingir o topo da parada mais importante dos Estados Unidos, com a faixa ‘See You Again’, presente na trilha sonora do filme ‘Velozes e Furiosos 7’, ele também chegou ao topo do ranking de singles do ‘Official UK Charts’, marca mais quente de canções de trabalho lançadas no Reino Unido.

Wiz conseguiu pular 21 lugares, tendo a subida mais rápida do ano até o momento, com 193 mil cópias comercializadas. A música também já bate recordes em streaming, com 3,6 milhões de execuções até o momento.

O segundo lugar ficou com OMI, que também teve um grande destaque subindo no chart com a faixa ‘Cheerleader’. O número #1 da semana passada, ‘Hold My Hand’ de Jess Glynne, caiu duas posições e agora está em #3, enquanto a colaboração de Dr Kucho e Gregor Salto ‘Can’t Stop Playing (Makes Me Higher)’ com a participação de Ana Brun ocupa a posição #4; ‘King’ do Years By Years fecha o Top 5, caindo duas posições da última atualização.

Outros destaques foram também Iggy Azalea e Jennfier Hudson com ‘Trouble’, que ocupa no momento a posição #21 e ‘The One’ do Kodaline em #27.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets