Artistas confirmados no Brasil em 2016 podem cancelar shows devido ao Zika Vírus

Com diversos shows de artistas internacionais confirmados por aqui e também negociações sigilosas, muitos estão tentando cancelar as datas pelo fator alarmante que preocupou as páginas dos jornais do planeta: o Zika Vírus e a grande quantidade de casos em países tropicais.

O Brasil e a América Latina sofrem em 2016 com um surto de Zika, doença transmitida através do mosquito do Aedes aegypti, que também é o transmissor da dengue e da chikungunya. A possível ligação da doença com os casos de microcefalia em crianças recém-nascidas deixaram a situação ainda um pouco mais complicada, por se tratar do verão e a rápida proliferação dos insetos em água parada.

Sendo assim, segundo o jornalista José Norberto Flesch do Destak, cantores que já tinham planejado ter o Brasil na rota estão dando para trás:

Com a notícia muitos internautas cogitam perder shows de Marina And The Diamonds, Nick Jonas & Demi Lovato, Halsey, Maroon 5Snoop DoggNoel Gallagher’s High Flying Birds, Tame Impala, Alabama Shakes e Coldplay.

Nenhuma das atrações citadas forneceu um pronunciamento ainda.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<