Sandra Bullock substitui Lady Gaga no filme “Bullet Train”

Sandra Bullock substitui Lady Gaga no filme “Bullet Train”

Há uns meses, surgiu a notícia de que Lady Gaga faria parte de um filme de ação, ao lado de Brad Pitt. Hoje (12), o mesmo site de soltou a informação, noticiou que a cantora foi substituída por Sandra Bullock.

O Collider havia confirmado que Lady Gaga estava chegando a um acordo para um papel coadjuvante no filme “Bullet Train”, do diretor David Leitch, e eles seguem confirmando essa informação. O motivo da substituição se deu por conta da pandemia da Covid-19 e o papel da cantora no filme “House Of Gucci”.

>>> Lady Gaga aclama Normani na capa da Allure e enfatiza: “ela estava usando quase toda minha linha de maquiagem”

As produções de Hollywood tiveram de ser atrasadas por conta do vírus e a interprete de “Shallow” já estava nos preparativos para viver Patrizia Riggiani nos cinemas. As gravações do longa de Ridley Scott começaram em março, na Itália, e Sandra Bullock fechou seu contrato com a Sony em fevereiro, para viver Maria Beetle.

>>> OFICIAL! Lady Gaga fala sobre o “Chromatica Remix”: “é quente para c*ralho”

“Bullet Train” está previsto para estrear em abril de 2022, nos cinemas, e conta com Brad Pitt, Joey King, Logan Lerman, Bad Bunny, Aaron Taylor-Johnson e mais grande elenco. O filme acompanha um grupo de assassinos a bordo de um trem bala, cada um com uma missão diferente. O papel que seria de Lady Gaga, agora de Bullock, não seria de nenhum dos assassinos.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<