Charli XCX confirma que está fazendo parte do processo de criação do “Chromatica Remix”, de Lady Gaga

Charli XCX confirma que está fazendo parte do processo de criação do “Chromatica Remix”, de Lady Gaga

Depois de um insider confirmar que Rina Sawayama estaria presente na nova versão do álbum de Lady Gaga, o “Chromatica”, e a própria cantora confirmar no dia seguinte que já enviou seus versos para a equipe da Mother Monster, chegou a vez de Charli XCX falar sobre sua participação.

O produtor do sexto álbum de Gaga, Bloodpop, revelou há alguns meses de que estava produzindo um álbum de remixes do “Chromatica” e perguntou aos fãs quem eles queriam que estivessem nas novas versões. Desde então, o produtor começou a trocar mensagens com alguns dos nomes citados e Charli XCX foi um deles.

>>> Insider que confirmou presença de Rina Sawayama em projeto de Lady Gaga, afirma envolvimento de Pabllo Vittar

Em conversa com fãs no twitter, Charli foi bem positiva quando um de seus seguidores perguntou sobre o processo de criação de “911 (Remix)”, faixa para qual a cantora havia sido especulado pelos fãs. XCX respondeu que o remix já começou a ser feito.

Logo em seguida, o produtor do álbum, Bloodpop brincou, tentando desmentir Charli XCX e perguntou sobre qual remix a cantora estava falando.

>>> REVIRAVOLTA! Mulher que encontrou os cães de Lady Gaga estava envolvida no crime

“Ei Charli, como vai ser esse tal remix?”

Ao que tudo indica, Charli XCX e Rina Sawayama são os primeiros nomes do “Chromatica Remix”, mas o mesmo insider que confirmou a presença da intérprete de “Comme des Garçons”, chegou a afirmar que o disco terá outros dois nomes. Fãs afirmam que se tratam de Pabllo Vittar e Dorian Electra. Será?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<