Rock The Moutain endossa lista de eventos que cancelaram apresentações de Karol Conka

Rock The Moutain endossa lista de eventos que cancelaram apresentações de Karol Conka

Parece que quanto mais Karol Conka tenta se esquivar das confusões, pior a situação da curitibana fica. Após ter sua apresentação no Rec-Beat festival cancelada na última semana devido aos posicionamentos aderidos pela intérprete de “É o Poder”.

O Festival Rock The Mountain anunciou neste domingo (7) que Karol Conka não faz mais parte do casting do evento que estava programado para acontecer nos dias 13 e 14 de novembro, no Parque de Exposições Itaipava, no Rio de Janeiro.

Com a mesma justificativa do Rec-Beat, o Rock The Mountain afirmou que as ações de Conka não condizem com a imagem do festival e que tudo foi acordado com os agentes da moça.

“Muito além da música, o Rock the Mountain preza pela energia positiva durante os dois dias de evento. Compartilhar amor, fazer amigos, respeitar as diferenças e curtir a energia de uma música boa em meio a natureza, sempre foram nossas premissas. Para manter esse clima no ar, decidimos em comum acordo com os agentes da cantora Karol Conka, cancelar sua apresentação no evento”.

A informação foi anunciada através do Instagram do festival:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<