Rincon Sapiência lança “Tem que tá veno”, confira

Quem segue a palavra de Rincon Sapiência sabe que todo fim de ano, o cantor e compositor lança uma pedrada para seu público. Mais especificamente no dia 26 de dezembro, assim como aconteceu com “Linhas de soco” em 2014, com “Ponta de lança” em 2016 e desde então se repete. E neste 2020 difícil, Rincon vem afiado com o single “Tem que tá veno”. Um verso livre com a liberdade poética de passear por vários assuntos. 


A faixa chega nas plataformas digitais através da Altafonte e com direito a um videoclipe dirigido pelo próprio artista mostrando seu cotidiano e lifestyle. Pela primeira vez, Rincon, que costuma fazer sozinho todas as etapas de suas gravacões, teve auxilio na produção da música. Neste caso do russo Deemarcxx. 

“Nos últimos experimentos flertei bastante com o funk, e o pagodão. Desta vez eu aderi mais a estética da batida do rap tradicional. Para o clipe, eu quis mostrar minha Zona Leste de São Paulo operando a câmera durante meus corres. Atualmente o poder de investimento tem outra lógica e artisticamente acho bacana aparecer no meu dia a dia, com roupas casuais e não aparecer apenas em super produções”, afirma o cantor. 


Para ele, a música é uma das formas de equalizar este período tão conturbado. “Penso que as pessoas precisam estar bem, penso que não é fácil para as pessoas estarem bem e a música é uma das contribuições que a gente tem para contribuir”, acredita. 
E Rincon termina 2020 da forma que já lhe é peculiar: fazendo um som impactante e mandando os versos certos. “Se há uma tendência das coisas esfriarem nos finais de ano,  no meu caso isso não acontece”, garante.