“Rare”, de Selena Gomez, está previsto para estrear em #1 na Billboard 200; confira números

Com nota 80/100 no Metacritic, se tornando o álbum mais bem pontuado da carreira de Selena Gomez, “Rare” está agradando muito não só a crítica especializada, mas também os ouvintes comuns.

Sendo lançado ontem (10), o mais novo álbum solo da diva já possui previsões de seu debut na Billboard 200 (principal parada de álbuns/eps do mundo) e, segundo as mesmas, Selena estreará em primeiro lugar, com vendas entre 100-170 mil cópias.

Caso isso ocorra, “Rare” se tornará o terceiro trabalho de Gomez a alcançar o tão almejado #1 e será a sua maior estréia na parada citada, na qual ela já alcançou o topo anteriormente com “Stars Dance” (97 mil cópias) e “Revival” (117 mil cópias).

Vale lembrar que, “Rare” teve apenas um dia para contagem, já que ele foi lançado nas últimas horas da parada semanal. Estamos torcendo para que ele consiga o topo, e você?

Sobre o autor: /

Tenho 18 anos 👦, nasci e moro no estado de São Paulo 📌. Sou fissurado por: 🎧Música, 📀Álbuns físicos, 🎤Shows, 📚Sagas e 🍿Cinema. Me encontre nas redes por @_luisleone_ (Instagram e Twitter) Contato: cttluisleone@gmail.com